Quem escreve essas porras?

terça-feira, 29 de agosto de 2017

"Você atingiu 100% da sua franquia de internet e sua conexão foi bloqueada."

Tudo bem, Tim. Minha conexão foi bloqueada.

Espero que seja a conexão com a chatice de vocês. Vocês ficam me ligando pra me oferecer Tim Fixo, Tim Turbo, Tim Pré e uma caralhada de serviços que depois vocês não vão entregar o que prometeram pra mim, eu vou ligar pra reclamar e vocês vão me interromper de 2 em 2 minutos pra oferecer pacote sei lá de quê, depois de esperar meia hora no telefone.

Espero que seja a conexão com a sacanagem que vocês fazem com os clientes. Vocês derrubam ligações misteriosamente, só pra fazer a gente ligar de novo e gastar mais crédito.

Espero que seja a conexão com essas mensagens inúteis de propaganda que vocês me mandam, me oferecendo serviços que eu não posso pagar. Se eu só coloco 10 reais de créditos de 6 em 6 meses, logo não estou interessada em contratar um plano mensal de R$ 49,90. Vocês deveriam prestar mais atenção nisso, mas aí é pedir demais...

Espero que seja a conexão com o sinal de vocês, que desaparece em áreas urbanas dentro da minha cidade. Até o bolo de cenoura da minha tia tem mais cobertura que vocês.

Enfim, espero que seja a conexão com o péssimo serviço que vocês prestam (e as concorrentes, idem). Essa conexão eu quero que vocês bloqueiem. Faço questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário